top of page

Treinamento de redes FTTH


Nos dias 12, 13 e 14 de julho, a WEC disponibilizou para toda sua equipe comercial e industrial um treinamento sobre redes FTTH, ministrado por Ronaldo Couto


Ronaldo couto que é Diretor Executivo na PRIMORI, especialistas em redes de telecomunicações, atuante no mercado desde 1993.

Trouxe para a equipe WEC um conteúdo teórico e prático, visando aprimorar o relacionamento B2B, possibilitando cada colaborador se colocar no lugar de nossos clientes, sentindo um pouco das reais necessidades da linha de frente, conhecendo processos e atividades.


Como o treinamento, até mesmo os profissionais do comercial tiveram a oportunidade de aprender a fazer uma emenda de fibra por fusão, alguns conseguiram ate mesmo uma emenda com perda de 0.00dB logo em sua primeira tentativa.


Ao decorrer do treinamento além do conteúdo especifico de produto e operacional, foram trabalhados pontos comerciais, como dados de mercado e fatores de decisão de compra. Preparando assim ainda mais nossa equipe comercial para melhor atender nossos clientes em todos os aspectos.





106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page